Escolha uma Página

Aulas, cursos, livros digitais e muito mais…

O CLUBE VOLL é um programa de assinatura para Profissionais e Estudantes do Movimento. Todos os meses você recebe materiais exclusivos e aulas com profissionais renomados!

Todo Mês

Um novo curso ou workshop com certificado

Dezenas de aulas

Com os profissionais mais renomados

Livros Digitais

Disponíveis para download

Desconto de 10%

Em eventos do Grupo VOLL

Comunidade

Exclusiva no Facebook

Lives Exclusivas

Com os melhores profissionais

R$49 A PARTIR DO SEGUNDO MÊS

CANCELE QUANDO QUISER

pARA QUEM É O CLUBE VOLL?

O Clube VOLL é um local para o profissional e estudante do movimento aprender sobre Pilates, funcional e movimento (desde prevenção, reabilitação, performance, negócios e até mídias sociais) através de aulas e lives com Treinadores VOLL e Convidados Especiais.

Ainda tem a oportunidade de trocar ideias experiências com um grupo seleto de empreendedores e profissionais do movimento, além de receber livros, cursos e descontos do Grupo VOLL.

Alguns Profissionais com
Conteúdo no Clube VOLL

O time sempre está crescendo

GLAUCIA

ADRIANA

Rodrigo

Nanô

Luana

Bernardo

Marcella

CONTURSI

GABRIELA

ZAPAROLI

CAIO

RAZECK

MARIA

LINA LEITE

KEYNER

LUIZ

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o Clube VOLL?

O Clube VOLL é um local para o profissional e estudante do movimento aprender sobre Pilates, funcional e movimento (desde prevenção, reabilitação, performance, negócios e até as mídias sociais) através de aulas e lives com Treinadores VOLL e Convidados Especiais.
Ainda tem a oportunidade de trocar ideias e experiências com um grupo seleto de empreendedores e profissionais do movimento, além de receber livros, cursos e descontos do Grupo VOLL.
É aqui que a elite do Pilates se reúne!

Quanto custa?

Valor único de R$49 ao mês.

Quais professores tem dentro do Clube?

Temos dezenas de aulas com diversos professores, das mais variadas especialidades. Apenas alguns exemplos: Keyner Luiz (funcional), Rodrigo Nanô (clássico), Glaucia Adriana (F.I.M.), Gabriela Zaparoli (coluna), Rafael Juliano (Negócios e Gestão), Luana Bernardo (Kids e Gestão), Maria Lina (escolioses) e Eduardo Andrade (emagrecimento).

As aulas e cursos são atualizados?

Sim, já temos dezenas de aulas disponíveis, mas elas são atualizadas todas as semanas. Os cursos, workshops e livros são atualizados 1 vez ao mês.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim.

Os cursos tem certificado?

Sim.

Como faço para acessar o Clube?

Assim que fizer a sua inscrição você recebe um e-mail com os dados de acesso.

Onde posso assistir as aulas e cursos?

Dentro da nossa comunidade. Você receberá um e-mail com os dados de acesso. Pode ver a qualquer horário e onde estiver, pelo celular, tablet ou computador.

Posso baixar os livros?

R$49 A PARTIR DO SEGUNDO MÊS